Tribuna

Alça liberada
A CCR NovaDutra liberou na segunda-feira a alça de retorno do km 186 da pista sentido São Paulo, em Santa Isabel, da via Dutra. O local estava interditado desde junho para a desmontagem do antigo viaduto do trevo de acesso à cidade.
Sem riscos
Os trabalhos de desmontagem do antigo viaduto foram concluídos no final do mês passado. Porém, para retirar toda a estrutura montada no local da obra, sem oferecer risco ao usuário da via Dutra, foi preciso manter a alça de retorno sentido São Paulo fechada por mais alguns dias.
Projeto Guri
O Polo de Biritiba Mirim do Projeto Guri está com inscrições abertas para os cursos de guitarra, contra baixo, violão, percussão, bateria e canto. Para os pequenos de 6 anos, o Guri oferece um curso de iniciação musical, que tem o objetivo de tornar a criança sensível e receptiva ao som. Já a partir dos 10 anos, o aluno pode participar dos cursos de instrumentos musicais e canto, onde aprendem a teoria, prática e participam do coral.
Sem pré-requisitos
Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento. O início das aulas ocorre de acordo com a data de inscrição. Para a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e foto 3x4. Mais informações pelos telefones 4692-5781 e 4692-1965.
Volta à ativa
A primeira sessão ordinária da Câmara de Suzano após o recesso parlamentar acontece hoje, a partir das 18 horas. Os vereadores protocolaram quase 130 requerimentos que serão lidos e votados no primeiro encontro do semestre.
Produtividade
Nos primeiros seis meses do ano foram apresentados 175 projetos. As proposituras englobam 85 moções, 41 projetos de lei, 24 projetos de decreto legislativo, nove de lei complementar, seis de resolução, três emendas aditivas, um projeto de emenda à Lei Orgânica do Município e uma emenda substitutiva.

Deixe uma resposta

Comentários