Tribuna

Espaço recreativo

Os moradores do Parque Nossa Senhora do Carmo, em Arujá, contarão, até novembro, com um espaço recreativo equipado com quadra poliesportiva, pista de caminhada, espaço kids e academia ao ar livre cobertos. Ontem, o prefeito José Luiz Monteiro (MDB) vistoriou as obras, na rua Nossa Senhora da Conceição, ao lado do secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, e do vereador Paulinho Maiolino (PSB).

Morador do bairro

Autor de uma emenda impositiva de
R$ 117 mil, destinada ao local, o vereador falou da importância do espaço. "Sou morador do bairro, que não tem nenhuma área como esta até o momento. Por isso, destinei recurso para cá", disse Maiolino.

Presença de escorpiões

Moradores do bairro Casa Branca, em Suzano, estão apavorados com as inúmeras aparições de escorpiões no bairro. A picada do inseto causa um vermelhidão e dor no local. Em alguns casos, a pessoa pode sentir enjoo, dor de cabeça e vômitos. O ideal é lavar o ponto da picada com água e sabão e procurar atendimento médico o mais rápido possível. Aliás, o aparecimento de escorpiões em bairros de Suzano não é novidade. Vez ou outra há relatos do surgimento deste inseto peçonheto na cidade.

Maiores intervalos

Hoje e amanhã, a circulação de trens na linha 12-Safira (Brás - Calmom Viana) da CPTM terá intervalos de 25 minutos entre os trens por conta de serviços no sistema de energia entre Brás e Tatuapé. Ainda durante o período haverá manutenção na Estação Aracaré, das 7 às 19 horas. Na linha 11-Coral (Luz - Estudantes), a circulação ocorre normalmente.

Deixe uma resposta

Comentários