Câmara de Ferraz

Parlamentar faz balanço de mandato como presidente

29/12/2019 às 06:10
Atualizada em 29/12/2019 às 06:10.

FOTO:

Ao concluir o seu primeiro ano de mandato na presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) fez questão de agradecer o apoio de servidores da Casa, dos próprios colegas e do povo em geral. Além disso, ele classificou o período como um grande aprendizado, já que apesar não ser um novato na política local, essa é a primeira vez que administra o Legislativo.
Para o próximo ano, Nicolas Ribeiro promete continuar o mesmo trabalho que vem fazendo a frente da Câmara Municipal, porém, por tratar-se de um ano eleitoral também pretende ser ainda mais criterioso na função para evitar dor de cabeça para si próprio e o restante da Casa. "Afinal, como sempre faz o poder Legislativo cumpre rigorosamente a legislação em vigor, conforme atesta os órgãos fiscalizadores", diz.
Sob o seu comando, no período, os vereadores apresentaram 1.046 indicações para o governo municipal, aprovaram 121 requerimentos de sua autoria, 22 moções em sua maioria de aplauso por serviços relevantes e elaboraram 36 projetos incluindo leis e decretos legislativos. Com isso, no total, foram deliberadas 27 matérias e retirada de pauta apenas um texto. Do Poder Executivo, de 33 projetos, 21 foram aprovados.
Além de Nicolas, a atual composição da Mesa Diretora da Casa é formada ainda pelo vice-presidente, Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR, a primeira secretária, Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness, o segundo secretário, Marcos Antônio Castello (SD), o Ratinho e o terceiro José Nelson Ferreira (Republicanos), o Pastor Nelson. O mandato termina, em 31 de dezembro de 2020. 
 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News