Consumo

Ano Novo altera feiras dos bairros

28/12/2019 às 06:10
Atualizada em 28/12/2019 às 06:10.
A virada de ano na próxima semana implicará em mudanças na realização de feiras livres em Suzano. Depois do Réveillon, a programação diurna voltará ao normal, enquanto a noturna ainda terá alterações. Sobre os serviços prestados pelo município neste período, os essenciais estarão disponíveis à população.
De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, nenhuma feira será realizada em 1º de janeiro. A Feira Noturna que ocorre no Pátio Central às quartas, na esquina das ruas Benjamin Constant e Konoe Endo, será antecipada para segunda-feira, das 16 horas às 21h30.
No dia 31 acontecerão normalmente as feiras do Jardim Natal, na  avenida Maria Helena, e do Jardim Colorado, na avenida Missionária, das 6 às 14 horas, além da feira da Vila Amorim, na rua Alberto José da Costa, que foi transferida da quarta-feira, no mesmo horário.
Já na quinta-feira não haverá a Feira Noturna da Praça Cidade das Flores, mas as diurnas do Jardim Imperador, na rua Dr. Odilon de Souza, e do Jardim Revista, na rua Guarani, seguem da maneira convencional. Na sexta-feira, ocorrerá a Feira Noturna do bairro Cidade Cruzeiro do Sul, na avenida Tere Nigri, das 16 horas às 21h30, mas não a da Vila Urupês, que ocorre na rua Martha. Quanto às diurnas do Parque Maria Helena, na rua Benedito Faria Marques Filho, e do Jardim Casa Branca, rua Oswaldo de Oliveira Lima, serão realizadas no horário habitual, das 6 às 14 horas.
Além disso, a feira de produtos naturais que ocorre no Parque Max Feffer aos domingos, das 10 às 17 horas, não será realizada neste e nem no próximo fim de semana.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News