Antecipados

Varejão de Jundiapeba e feira de Cezar serão realizados hoje

Devido ao feriado de Ano Novo, algumas feiras livres da cidade serão antecipadas. O varejão de Jundiapeba e a feira de Cezar de Souza, que ocorrem normalmente às quartas-feiras, serão realizados hoje, das 7 às 12 horas

31/12/2019 às 02:57
Atualizada em 31/12/2019 às 02:57.
Guilherme Berti/PMMC

Varejão de Jundiapeba e feira de Cezar serão realizados nesta terça-feira (31/12) - FOTO: Guilherme Berti/PMMC

Devido ao feriado de Ano Novo, algumas feiras livres da cidade serão antecipadas. O varejão de Jundiapeba e a feira de Cezar de Souza, que ocorrem normalmente às quartas-feiras, serão realizados hoje, das 7 às 12 horas. Já a feira do Produtor Rural, realizada às quintas-feiras em frente à Mesquita, no Alto do Ipiranga, e a feira noturna do centro, não funcionarão no dia 2 de janeiro. Para quem não abre mão de produtos fresquinhos na hora de cozinhar, é importante ficar atento aos horários.
Mogi das Cruzes conta com 192 feirantes e 266 varejistas cadastrados, dispostos em 17 feiras, 6 varejões, 2 feiras noturnas e 3 feiras temáticas. O programa Mogi é Agro, desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Agricultura, conta com o projeto Bela Feira, que promoveu a revisão da legislação referente aos feirantes e visa a fortalecer o profissionalismo do setor, com o propósito de tornar os varejões e as feiras da cidade mais atrativas, ampliando seu potencial competitivo e mercadológico.
Abre e fecha
A prefeitura não terá expediente hoje e amanhã, devido ao feriado de Ano Novo. O atendimento ao público volta ao normal na quinta-feira. No entanto, os serviços essenciais do município funcionarão normalmente todos os dias. Na área da Saúde, as unidades de pronto atendimento 24 horas estarão abertas para receber casos de emergência, além do Hospital Municipal, Pró-Criança e Cure 192.
Os parques Leon Feffer e Centenário funcionarão normalmente, das 6 às 18 horas. Já o Parque da Cidade terá seu funcionamento das 7 às 17 horas. Já o Mercado Municipal abre somente hoje, das 7 às 17 horas. Amanhã, permanecerá fechado.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News