SEGURANÇA

GCM apreende drogas e moto em patrulhamento no Badra

gutoprates
31/12/2019 às 06:10
Atualizada em 31/12/2019 às 06:10.
No último fim de semana, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano intensificou o patrulhamento na região norte da cidade e apreendeu drogas e uma moto sem emplacamento. As duas ocorrências foram no bairro Cidade Miguel Badra e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia Central de Suzano - um suspeito também foi apresentado à autoridade policial.
Na sexta-feira, durante patrulhamento no bairro por volta das 20h30, uma equipe da GCM foi solicitada por moradores que indicaram um estabelecimento com suspeita de tráfico de entorpecentes.
Os agentes se dirigiram ao bar, localizado na rua Benedito Salomé da Anunciação, onde foi observada movimentação suspeita. Um homem demonstrou nervosismo e mediante solicitação dos GCMs, foi revistado. Com o suspeito foi encontrada uma sacola onde havia 37 porções, contando uma substância semelhante a cocaína. Com ele também havia R$ 130 em notas trocadas.
O suspeito admitiu praticar o tráfico de drogas naquela área. Ele foi encaminhado ao plantão policial, juntamente com as drogas e a quantia encontrada, para prestar esclarecimentos e elaboração de boletim de ocorrência.
Já no domingo, por volta das 20 horas, uma equipe da GCM patrulhava na região do mesmo bairro e avistou dois homens em uma motocicleta sem emplacamento. Os suspeitos tentaram fugir quando avistaram a viatura, mesmo depois da ordem de parada. Houve perseguição e os indivíduos abandonaram a moto próximo a um terreno, também na rua Benedito Salomé da Anunciação.
Os dois se embrenharam na mata, mas não foram localizados nas diligências realizadas na área pelos GCMs. O veículo foi apreendido e levado ao Plantão Policial - tanto o chassi quanto o motor da moto estavam com as numerações raspadas.
De acordo com a prefeitura, denúncias podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 ou 4745-2150.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News