santa isabel

Alunos da rede pública contam com formaturas

Foram formados 1.465 alunos entre educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos

Gustavo Pereira
31/12/2019 às 06:10
Atualizada em 31/12/2019 às 06:10.
Divulgação

Alunos da rede pública de Santa Isabel se formam - FOTO: Divulgação

O mês de dezembro foi marcado por cerimônias que celebraram a formatura de milhares de alunos da rede municipal de ensino, em Santa Isabel. Crianças que concluíram o ensino infantil e o ensino fundamental receberam certificados e foram homenageadas pelas conquistas.
Vestindo becas e munidos de certificados de conclusão de curso emitidos pelas escolas, os alunos de 26 unidades escolares avançaram um importante degrau na trajetória educacional. Foram 694 crianças concluindo o Pré-II, 759 crianças finalizando o 5º ano e 12 alunos saindo da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A prefeita Fábia Porto (Republicanos) esteve em alguns eventos e comemorou a conquista: "Nossos alunos estão concluindo uma parte importante de suas histórias de vidas e isso precisa ser celebrado. A educação é o pilar mais importante da sociedade e precisa ser valorizada, pelo poder público e também no convívio familiar. Deixo aqui meus mais sinceros parabéns às nossas crianças, que certamente em um futuro próximo trarão muito mais orgulho a nossa cidade", concluiu.
Rede de ensino
Hoje, a rede de ensino de Santa Isabel conta com 3.200 alunos matriculados, que utilizam o Sistema de Ensino Positivo, uma ferramenta educacional adotada por inúmeras instituições particulares.
Além disso, outro diferencial da educação isabelense e que pode ser destacado são as aulas de musicalização ofertadas nas escolas. A iniciativa já cobre 100% das unidades escolares municipais, contemplando todos os alunos da rede.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News