Escola de Empreendedorismo

Matrículas para workshops terminam nesta segunda

O período de matrícula para os workshops gratuitos de verão, promovidos pela Escola de Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, segue até esta segunda-feira

03/01/2020 às 02:36
Atualizada em 03/01/2020 às 02:36.
Guilherme Berti / PMMC

Escola de Empreendedorismo - FOTO: Guilherme Berti / PMMC

O período de matrícula para os workshops gratuitos de verão, promovidos pela Escola de Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, segue até esta segunda-feira. São 2.185 vagas em 38 workshops (veja quadro) nas áreas de inovação, empreendedorismo, inteligência emocional, vendas, turismo, fotografia, informática, profissionais de aventura, gastronomia, decoração e beleza, dentre outros. Os cursos variam entre quatro, 16 e 20 horas.
Mogianos, a partir de 14 anos, podem se matricular pela internet no horário das 8 às 18 horas, ou presencialmente na sede da escola, das 8 às 17 horas (rua Senador Dantas, 326, centro).
O curso de profissionais de aventura tem como objetivo a atuação em diversas áreas, como trilhas, parkour, salckline, técnicas verticais, mountain bike e escalada. Outras novidades são Projetos em software 2D e 3D para máquinas de corte a laser, Comunicação aplicada à gestão de projetos, Produção de cervejas ácidas "Sour", Criatividade e inovação: mundo startup, Patrimônio Histórico e Cultural, Gerenciando sua empresa e Fotografando com o celular.
Os workshops serão de 6 de janeiro a 8 de fevereiro de 2020. A programação completa dos cursos e os pré-requisitos para cada um deles estão disponíveis no edital.
Para efetivar a matrícula, o aluno deve apresentar as cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (serão aceitos comprovantes nos nomes dos pais ou cônjuge), além dos comprovantes dos pré-requisitos do curso escolhido.
A escola tem como objetivo capacitar e preparar os jovens mogianos para as novas exigências do mercado, incentivando o comportamento empreendedor. A unidade conta ainda com um espaço dedicado ao Fundo Social de Mogi das Cruzes e realiza atividades em parceria com o Polo Digital e o Sebrae-SP.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News