Flagrantes

PM apreende quase 9 quilos de drogas

Nos últimos dias, em que muitas pessoas aproveitavam para comemorar a chegada de um novo ano, a Polícia Militar (PM) de Mogi das Cruzes apreendeu mais de oito quilos de entorpecentes, em dois bairros distintos

Thamires Marcelino*
03/01/2020 às 02:48
Atualizada em 03/01/2020 às 02:48.
Nos últimos dias, em que muitas pessoas aproveitavam para comemorar a chegada de um novo ano, a Polícia Militar (PM) de Mogi das Cruzes apreendeu mais de oito quilos de entorpecentes, em dois bairros distintos. Em Jundiapeba, na avenida José da Silva Barreto, foram encontrados 5,7 quilos de drogas. Tudo teve início quando um homem tentou fugir após perceber a presença da polícia. O comportamento levou as autoridades à abordagem dele.
Após perseguição, a PM conseguiu capturá-lo e questionou sobre o que carregava na mochila. Sem resistência, ele disse que portava uma quantia de drogas, além de contar sobre o armazenamento de entorpecentes na sua residência. No local, os policiais apreenderam 1,1 quilo de maconha, 1,8 quilo de cocaína, 974 gramas de crack, 211 gramas de haxixe e 37 frascos de lança-perfume, no peso de 1,5 quilo. Foram apreendidas anotações do tráfico de drogas e p suspeito foi preso em flagrante. 
O outro caso aconteceu na Vila Pomar. Desta vez, a PM encontrou 2,4 quilos de drogas. Dois homens também tentaram fugir quando se depararam com as viaturas, na rua Romã. Um deles abandonou uma mochila com cocaína, crack e maconha. Os homens foram alcançados e presos em flagrante por tráfico de drogas. (T.M.)
*Texto supervisionado pelo editor.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News