NA VIRADA

Ana Laura é a primeira suzanense nascida no ano

No município de Suzano, a pequena Ana Laura foi o primeiro bebê a nascer no ano de 2020, às 5 horas da manhã de anteontem

Nicolas Takada*
03/01/2020 às 02:48
Atualizada em 03/01/2020 às 02:48.
Mauricio Sordilli - Secop/Suzano

Mãe tem no colo a pequena Ana Laura, primeiro bebê do ano em Suzano - FOTO: Mauricio Sordilli - Secop/Suzano

No município de Suzano, a pequena Ana Laura foi o primeiro bebê a nascer no ano de 2020, às 5 horas da manhã de anteontem. Ela nasceu na Santa Casa da cidade e estava sendo esperada pela mãe para a segunda semana de janeiro, após as festas de Réveillon.
A mãe Angélica Cassiana de Araújo Brito, de 19 anos, contou que ninguém estava esperando que a bebê nascesse na virada do ano. Ela lembrou que ia frequentemente no hospital para ter novas atualizações sobre quando o bebê iria nascer e também por conta de algumas dores. "Eu já estava vindo no hospital bastante vezes, mas em nenhuma visita ela deu indícios de que iria nascer. Quando estava comemorando a ceia de Réveillon, tivemos a grande surpresa". disse.
O pai Braian de Souza, 28, que trabalha como comerciante, disse à reportagem que a pequena nasceu às 5 horas da manhã, pesando apenas 2 kg e 940 gramas. "Nós estávamos esperando que a pequena viesse depois das festas e das comemorações. Mas foi uma alegria muito grande quando olhei ela pela primeira vez'', contou.
Tanto o pai como a mãe destacaram que já estavam ansiosos para retornar para casa.
*Texto supervisionado pelo editor.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News