Biritiba

Município abre inscrições para blocos de Carnaval

As inscrições para os blocos de Carnaval 2020 de Biritiba Mirim serão abertas na próxima segunda-feira, na Secretaria Municipal de Cultura

03/01/2020 às 02:48
Atualizada em 03/01/2020 às 02:48.
Lilian Pereira/Biritiba Mirim

Praça São Benedito deverá receber programação do Carnaval 2020 - FOTO: Lilian Pereira/Biritiba Mirim

As inscrições para os blocos de Carnaval 2020 de Biritiba Mirim serão abertas na próxima segunda-feira, na Secretaria Municipal de Cultura. Os responsáveis pelos grupos devem efetivar a inscrição de segunda a sexta-feira, na sede da pasta, que fica na avenida Maria José de Siqueira Melo, 340, no Jardim Takebe, das 8 às 17 horas. É importante os representantes estarem munidos de documento de identificação no ato da inscrição.
Neste ano, a festa acontecerá das 10 horas à meia-noite, começando no dia 21 de fevereiro e encerrando dia 25, na praça São Benedito, no centro. Durante os cinco dias de folia, o público poderá aproveitar atrações musicais. Segundo a administração municipal, o evento terá segurança e fiscalização, principalmente em relação ao consumo de bebidas em garrafas de vidro. Na festa, só será permitida a comercialização de bebidas em latas.
Além de blocos de Biritiba Mirim, blocos de outros municípios também podem participar. A inscrição é gratuita e terminará no dia 7 de fevereiro. "Tentaremos colocar o maior número de blocos possível e teremos uma premiação para os grupos mais animados e criativos. O público também vai poder conferir o Bloco das Virgens, que é tradicional na cidade, no qual os homens usam roupas femininas", disse o secretário de Cultura, Sandro Ferreira de Paula.
Outra novidade para o Carnaval 2020 é o Campeonato de Marchinhas. A expectativa da Secretaria de Cultura é a de realizar o evento uma semana antes do Carnaval para poder escolher a marchinha oficial do evento.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News