Cidades

Tribuna

Marcio Augusto Prates
04/01/2020 às 06:10
Atualizada em 04/01/2020 às 06:10.
Acelerados
Um ano dos mais agitados. Essa é a expectativa de quem conhece, acompanha, mesmo que a distância, ou ainda faz parte do cenário político na região. E não seria para menos, afinal de contas em 2020 teremos eleições municipais (para prefeitos e vereadores), motivo mais do que suficiente para colocar muita gente em ritmo acelerado desde já, como a coluna vem destacando nos últimos dias.
Surpresas
Assim como é observado em todo pleito, especialmente quando as eleições são municipais, além de agitado, 2020 deverá ser marcado por muitas surpresas. Ainda é cedo para se cravar qualquer prognóstico, mas a tendência, em algumas cidades da região, é que o cenário que se apresenta hoje não seja o mesmo daqui alguns meses, quando as campanhas estiverem a todo vapor.
Separações
Há quem aposte, por exemplo, que é questão de pouco tempo para que algumas alianças, anunciadas lá atrás como avassaladoras, indicando fidelidade até debaixo d'água, sejam simplesmente desfeitas. E isso por um único motivo. Se em outros momentos a ideia era se juntar em torno de uma só proposta (e assim ganhar força), há quem esteja contando os dias nos dedos para a almejada "carreira-solo".
Possibilidades
Verdade seja dita. Em alguns casos bem específicos, há, sim, nomes com boas possibilidades e boas referências em seus respectivos municípios, escondidos atrás daqueles a quem resolveram apoiar no passado. Talvez seja realmente a hora de novos desafios.
Rivalidade
Por outro lado, é impossível negar que aquilo que lá atrás foi solução, até mesmo garantir votos e inclusive eleições, agora promete se transformar em "pedra no sapato". Isso porque quem estava junto antes - ou ainda está junto - poderá "brigar" pelas mesmas vagas, seja no Executivo, seja no Legislativo, em outubro. O problema é que nem todo mundo sabe desfazer alianças sem partir para o ataque. Infelizmente!
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News