Rede estadual

Transferências podem ser feitas até a próxima quarta

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu ontem o período de transferência dos alunos da rede estadual

04/01/2020 às 03:21
Atualizada em 04/01/2020 às 03:21.
Divulgação

Transferências de alunos podem ser feitas nos próximos dias - FOTO: Divulgação

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu ontem o período de transferência dos alunos da rede estadual. Os pedidos poderão ser feitos até quarta-feira. Os interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência. Para tanto, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.
Os pedidos de transferência podem ser por mudança de endereço ou por escola de preferência da família. Os resultados serão divulgados a partir do dia 13 de janeiro. Todos os alunos da rede já possuem matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Caso não sejam transferidos, continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.
Mais informações podem ser obtidas através dos canais www.educacao.sp.gov.br ou http://matricula2020.educacao.sp.gov.br; ou ainda pelo telefone 0800-7700012.
O ano letivo começará no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro. A partir deste ano, as escolas estaduais de São Paulo terão um novo calendário escolar. Haverá a introdução de mais dois novos recessos, um ao final do primeiro bimestre e outro no terceiro bimestre. As férias do segundo e do quarto bimestre ficam mantidas.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News