Arujá

Cartão para deficientes e idosos deve ser atualizado

As pessoas idosas ou com deficiência de Arujá que utilizam o cartão de estacionamento para vagas reservadas devem comparecer ao Departamento Municipal de Trânsito para atualizar o documento sempre que a data de validade estiver próxima

05/01/2020 às 01:17
Atualizada em 05/01/2020 às 01:17.
Comunicação/Arujá

Atualização em cartões de estacionamento é necessária - FOTO: Comunicação/Arujá

As pessoas idosas ou com deficiência de Arujá que utilizam o cartão de estacionamento para vagas reservadas devem comparecer ao Departamento Municipal de Trânsito para atualizar o documento sempre que a data de validade estiver próxima.
A medida também é necessária para quem ainda utiliza o documento sem prazo de vencimento, o que acarreta em multas. A atualização é feita na hora, mediante a apresentação do cartão atual e documento com foto do beneficiário.
Além de dar segurança ao usuário, a medida do Departamento de Trânsito evita que as vagas reservadas sejam utilizadas irregularmente. Os espaços reservados a idosos e deficientes devem ser respeitados e só podem ser ocupados com o cartão correspondente, independentemente de funcionamento do sistema de estacionamento rotativo, a ser retomado na cidade até o próximo dia 20.
O Departamento Municipal de Trânsito fica na estrada dos Fernandes, 1.351, no Mirante. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, no horário das 7 às 16 horas, e o telefone é o 4653 1899.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News