Informática

Saspe abre 75 novas vagas em curso

Para aqueles que desejam começar o ano aprendendo algo novo, o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano abrirá amanhã as inscrições para uma nova edição do curso Informática Básica, realizado em parceria com a indústria produquímica Compass Minerals e o Clube Agrícola Boa Vista

05/01/2020 às 01:16
Atualizada em 05/01/2020 às 01:16.
Irineu Junior/Secop Suzano

Curso de Informática Básica terá novas inscrições - FOTO: Irineu Junior/Secop Suzano

Para aqueles que desejam começar o ano aprendendo algo novo, o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano abrirá amanhã as inscrições para uma nova edição do curso Informática Básica, realizado em parceria com a indústria produquímica Compass Minerals e o Clube Agrícola Boa Vista. A capacitação é gratuita e conta com 75 vagas à disposição.
O interessado deve ter idade mínima de 15 anos e se cadastrar na sede do clube, localizada no número 355 da rua Murilo de Matos Farias, no distrito de Boa Vista, entre as 8 e 17 horas. No ato, é necessário apresentar uma cópia de um documento pessoal com foto, CPF e comprovante de endereço atualizado.
O curso, ministrado pelo professor Elivaldo Firmino da Costa, terá início no dia 3 de fevereiro, com previsão de término para junho, e consiste em cinco turmas matutinas. Cada grupo terá uma aula em um dia semana, entre segunda e sexta-feira, das 8 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.
Essa é uma boa opção aos suzanenses que necessitam de conhecimento na área digital para atuar no local de trabalho ou até mesmo começar um negócio próprio. Nas aulas, os participantes recebem instruções teóricas e práticas sobre como utilizar recursos da Internet - como navegação e pesquisa - editar textos, criar planilhas, mexer nas redes sociais, entre outras noções.
Para a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o curso é uma ótima oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar e ter mais acesso ao mundo digital. "Esse é um curso descentralizado, que vem colaborando com a formação de centenas de pessoas da região norte. Agradeço essa parceria com a Compass Minerals e convido todos a participarem dessa capacitação, que melhora o desempenho frente às tecnologias e chega até a oportunizar melhores colocações no mercado de trabalho", concluiu.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News