Suzano

Mulher é baleada no rosto por ex-marido

Crime ocorreu depois das 21 horas de sábadom, quando a vítima voltava para casa na companhia da filha, de 5 anos; homem foi preso pela PM

Thamires Marcelino*
06/01/2020 às 23:32
Atualizada em 06/01/2020 às 23:32.

FOTO:

Uma mulher de 23 anos foi baleada no sábado passado, na rua Luís Carlos Lima Machadono, no bairro Cidade Miguel Badra, em Suzano, pouco depois das 21 horas. O disparo atingiu o rosto dela e a ação ocorreu na frente da filha, de 5 anos. O principal suspeito de atingir a vítima é ex-marido dela, Wellington Delmiro da Silva, que foi preso pela Polícia Militar logo após a ação. A mulher está internada e o estado dela é considerado estável.
Acionada, a Polícia Militar foi até o local e se deparou com o suspeito em frente à residência da vítima e o deteve. Naquele momento, a mulher já havia sido levada até a Santa Casa de Misericórdia de Suzano pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os policiais informaram que na abordagem, a família de Silva tentou barrar a ação das autoridades. Após o controle da situação, o suspeito foi levado até Delegacia Central. Os policiais fizeram contato com a mãe da vítima que afirmou que o casal brigava constantemente e Silva fazia diversas ameaças à ex-mulher. No depoimento da mãe, ela afirmou não ter dúvidas de que o rapaz era o autor do disparo.
Como segue internada, a vítima não tem condições de prestar depoimento. Ainda não há informação sobre o que teria motivado o crime.
No Estado
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo informou durante a tarde de ontem que só no Estado foram contabilizados 154 registros de feminicídio entre janeiro e novembro do ano passado. Ainda de acordo com o órgão, esse número é o maior do que no ano retrasado, quando 134 ocorrências foram registradas.  
(*Texto supervisionado pelo editor.)
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News