Infraestrutura

Rua Baruel começa a passar por manutenção asfáltica

Mais uma importante via central de Suzano começou a receber manutenção asfáltica. As intervenções na rua Baruel tiveram início na manhã de ontem, com trabalhos de recuperação de guias e sarjetas

06/01/2020 às 23:33
Atualizada em 06/01/2020 às 23:33.
Irineu Junior/Secop Suzano

Toda a extensão de três quilômetros da via deve ser concluída em três meses - FOTO: Irineu Junior/Secop Suzano

Mais uma importante via central de Suzano começou a receber manutenção asfáltica. As intervenções na rua Baruel tiveram início na manhã de ontem, com trabalhos de recuperação de guias e sarjetas. O serviço completo ainda deve contemplar fresagem e aplicação de asfalto quente.
A expectativa é de que a extensão de três quilômetros da via, desde a praça dos Expedicionários até a praça Sol Nascente, seja concluída em três meses, de acordo com as condições climáticas. Os serviços são realizados pela empresa Oestevalle Pavimentação, com acompanhamento da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae). O investimento total é de R$ 408.593,07.
A recuperação ocorrerá por trechos, sendo que, neste momento, as equipes estão concentradas entre a avenida Antônio Marques Figueira e a rua José Guilherme Pagnani. Conforme a necessidade, o trânsito sofrerá intervenções, com desvios e interdições em pontos estratégicos, já que a rua Baruel também é um importante corredor de ligação entre a rodovia Índio Tibiriçá (SP-31) e a área central de Suzano.
Após a manutenção asfáltica, a via receberá outros serviços de zeladoria, como limpeza, capinação e troca da iluminação pública, além da sinalização vertical e horizontal. Os trabalhos seguem o exemplo das demais obras executadas na cidade.
 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News