Passe Livre Estudantil

Cadastro e Recadastro começam a ser realizados

Rodrigo Luiz Barone Silva
12/01/2020 às 06:10
Atualizada em 12/01/2020 às 06:10.
Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá

Têm direito aqueles que residem a mais de um quilômetro e meio da escola - FOTO: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Poá realiza de 13 a 31 de janeiro, das 9 às 13 horas e das 14 às 16 horas, cadastro e recadastro no Programa Passe Livre Estudantil 2020, para estudantes dos ensinos Fundamental, Médio, Técnico, Profissionalizante e Superior, reconhecidos pelo Ministério da Educação. O procedimento será feito na avenida Capitão Francisco Inácio, 323, região central.
Para os procedimentos será necessário apresentar os seguintes documentos: cópia do RG ou RA escolar (neste caso com cópia da Certidão de Nascimento); cópia do comprovante de renda; cópia do comprovante de endereço atualizado (Água, Luz, Telefone, ou declaração do proprietário do imóvel devidamente assinada e com reconhecimento de firma em cartório); calendário escolar (somente para universidades, cursos técnicos e profissionalizantes e outras escolas fora do município); declaração escolar; foto 3x4 atual (somente para cadastro).
Passe Livre
É um benefício concedido a estudantes devidamente cadastrados e aprovados que dá direito ao transporte gratuito nos ônibus municipais até as instituições de ensino. Para ter acesso ao Passe Livre, os munícipes devem residir ou trabalhar a mais de um quilômetro e meio da escola, local de embarque ou outra condução. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4638-3755.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News