Entretenimento

Atrações musicais animam frequentador da feira noturna

09/01/2020 às 06:10
Atualizada em 09/01/2020 às 06:10.
Ney Sarmento/PMMC

Feira noturna é um ponto de encontro para amigos e familiares se divertirem - FOTO: Ney Sarmento/PMMC

A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com feirantes, divulgou ontem a programação musical de janeiro na feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar. Por já ser uma tradição na cidade, além de opção para comprar alimentos frescos e de boa qualidade, a feira noturna também é um ponto de encontro para amigos e familiares se divertirem, e a música ao vivo faz parte das noites de sexta dos mogianos que a frequentam.
As apresentações têm início às 19 horas. Amanhã, a música ficará por conta de Adney Andrade. O cantor Lúcio Negrão se apresentará no dia 17 e Eliana Miranda trará os grandes sucessos da MPB no dia 24. Fechando a programação, o cantor Eduardo Henrique se apresentará no espaço no dia 31.
A feira noturna do Mercado do Produtor é realizada às sextas-feiras, das 17 às 22 horas, na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar. Neste mês de janeiro, não haverá programação musical na Feira Noturna da rua Brás Cubas, que ocorre às quintas-feiras.
Inscrições
Estão abertas as inscrições para novos artistas que desejam se apresentar nas feiras noturnas. O novo formulário está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes (http://www.mogidascruzes.sp.gov.br). Os interessados devem apresentar o formulário preenchido, além de cópia de seu RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação.
A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 4798-5136.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News