Tutelar

Conselheiros tomam posse em Ferraz de Vasconcelos

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta, deu posse aos novo conselheiros tutelares na manhã de quinta-feira

11/01/2020 às 00:27
Atualizada em 11/01/2020 às 00:27.
O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta, deu posse aos novo conselheiros tutelares na manhã de quinta-feira. Os novos empossados cumprirão o mandato 2020 - 2024 e começam a atuar imediatamente na luta pelos cumprimentos dos direitos da criança e do adolescente.
Os novos conselheiros são: Zenaide Batista Alves, Armando Giuliani Rosa, Alexsandro Santana Silvano, Regina Arruda e Alexsandra Maria Pereira do Prado. Eles foram eleitos por 7.256 ferrazenses nas eleições que ocorreram no dia 1º de dezembro de 2019 e que contaram com 31 candidatos e com urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Vale destacar que o Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, como definido por lei.
O prefeito Zé Biruta, ao dar posse aos novos membros do Conselho Tutelar de Ferraz, parabenizou a Secretaria Municipal de Assistência Social pela eleição transparente e ainda falou da importância do trabalho desenvolvido pelo conselheiro tutelar. "Ninguém tem dúvida da transparência da eleição, todos os problemas foram resolvidos e tivemos um processo limpo. Ser conselheiro tutelar é cuidar dos filhos de quase 200 mil habitantes da cidade, por isso vocês devem ter o maior carinho do mundo por esta função. Devem ter consciência dos problemas das nossas crianças e adolescentes, que por muitas vezes carecem de uma família estruturada e precisarão da ajuda de vocês", afirmou o chefe do Executivo ferrazense.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News