Jogador mogiano

Espanhóis elogiam Felipe, ex-Corinthians, após dérbi

Felipe Antonelli
14/01/2020 às 06:10
Atualizada em 14/01/2020 às 06:10.
Divulgação/Atlético de Madrid

Felipe, zagueiro - FOTO: Divulgação/Atlético de Madrid

O zagueiro mogiano Felipe, ex-Corinthians, voltou a ser destaque nos principais jornais da Espanha, após a excelente partida frente ao principal rival, Real Madrid, válida pela final da Supercopa da Espanha. Defendendo a camisa do Atlético de Madrid, Felipe foi elogiado por sua tranquilidade mesmo após ter tomado um cartão amarelo aos 27 minutos do primeiro tempo. A partida terminou 0 a 0 nos 90 minutos e, após o mesmo empate na prorrogação, o Real Madrid foi o campeão nos pênaltis, por 4 a 1.
Mesmo assim, o jornal espanhol AS elogiou o zagueiro mogiano classificando Felipe como "muro" e uma "contratação fantástica".
No mesmo sentido, um dos principais jornais esportivos do país, o Marca, elegeu o zagueiro como o melhor em campo pelo lado do Atlético, destacando a segurança do brasileiro, "atento nas coberturas e não se intimidou pelo cartão amarelo".
O jogo
O título de domingo foi o 11º da Supercopa para o Real Madrid, que se classificou após bater o Valência por 3 a 1, enquanto o Atlético eliminou o Barcelona após vencer por 3 a 2. Nas penalidades, Sérgio Ramos foi, mais uma vez, o carrasco dos colchoneros acertando a última cobrança e fechando a conta para os merengues.
Carreira
Felipe tem 30 anos e surgiu no futebol profissional no União Mogi. O jogador ganhou destaque vestindo a camisa do Corinthians, pelo qual foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa, em 2012, além do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, em 2013, e do Campeonato Brasileiro, em 2015. No Porto, venceu o Campeonato Português e, desde julho do ano passado, defende a camisa do Atlético de Madrid, clube tido como exemplo na formação defensiva, muito por causa dos trabalhos desempenhados pelo treinador argentino Diego Simeone.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News