Guararema

Menor é assassinado com chave de fenda

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma briga de bar no bairro Nogueira; o suspeito foi preso e teria confessado o homicídio

Thamires Marcelino*
13/01/2020 às 22:48
Atualizada em 13/01/2020 às 22:48.
Divulgação

Delegacia de Guararema - FOTO: Divulgação

O adolescente Marcos Gabriel Lima dos Santos, de 17 anos, foi morto durante a madrugada de ontem após ser atingido por uma chave de fenda em uma briga que ocorreu no bairro Nogueira, em Guararema. O homicídio foi registrado na rua José Fonseca Freire, em frente ao Bar da Cigana. O menor foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser ferido pela ferramenta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito é Guilherme Faria Cardoso, 25, que, de acordo com a Polícia Militar fugiu do local. As equipes, então, iniciaram uma patrulha para tentar encontrar o suspeito, fechando todas as saídas do município e verificando todos os lugares em que o homem poderia estar escondido.
Durante os procedimentos os policiais receberam uma informação sobre a possibilidade do suspeito estar conduzindo um veículo Volkswagen Gol, de cor branca. Buscas foram realizadas e um carro que tinha as mesmas especificações da denúncia, e estava tentando sair da cidade, foi abordado pelas autoridades. O homem que estava no banco do passageiro era Cardoso, que teria confessado o crime de homicídio. Ele contou que havia fraturado o antebraço da vítima durante uma briga de bar naquela mesma noite.
O suspeito foi encaminhado sob escolta policial até o Pronto Socorro (PS) da Santa Casa de Misericórdia de Guararema, onde foi medicado e liberado. Depois ele foi encaminhado diretamente à delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Até o fechamento desta edição ainda não havia informações sobre a relação da vítima com o suspeito do crime, tampouco sobre o motivo da briga entre os dois. A Polícia Civil investiga o caso.
(*Texto supervisionado pelo editor.)
 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News