3ª fase da Copinha

Grêmio e Chapecoense se enfrentam hoje em Mogi

Vitor Gianluca*
14/01/2020 às 06:10
Atualizada em 14/01/2020 às 06:10.
Amanda Miwa

Times estão preparados para o jogo de amanhã - Guilherme Bossle Técnico do Grêmio - FOTO: Amanda Miwa

Chapecoense e Grêmio se enfrentam hoje no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, às 14h45, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. No domingo passado, a Chapecoense venceu o Real Brasília, do Distrito Federal, por 1 a 0, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, gol de Buzzato. A equipe tem como destaque o atacante Foguinho, que já marcou seis tentos na competição. O coordenador da categoria de base da Chape, Rodolpho Correa, disse ontem que o time tentará impor o seu estilo de jogo ofensivo para surpreender o Grêmio.
A equipe de Porto Alegre, por sua vez, se classificou para a terceira fase após vencer o União ABC, do Mato Grosso do Sul, também por 1 a 0, no próprio Nogueirão. O treinador da equipe tricolor, Guilherme Bossle, ressaltou o trabalho em equipe e a vontade de continuar atuando em Mogi. "O estádio tem ótima estrutura, o gramado é um tapete", afirmou. No domingo, 3 mil pessoas assistiram à vitória do time gaúcho.
"A Copa São Paulo vem sendo um sucesso em Mogi, com boa presença de público e bons jogos. A qualidade do gramado e o sistema de drenagem do estádio também vêm se destacando", afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
A Copa São Paulo começou com 127 clubes, divididos em 32 grupos com sedes em todas as regiões do Estado de São Paulo. A terceira fase da competição conta com 32 times.
* Texto supervisionado pelo editor.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News