Biritiba Mirim

Ginásio de Esportes receberá reforma

O Ginásio Municipal de Esportes de Biritiba Mirim será reformado em parceria com empresários do município

15/01/2020 às 00:42
Atualizada em 15/01/2020 às 00:42.
Divulgação/Prefeitura de Biritiba

Espaço será reformado em parceria com empresários do município - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Biritiba

O Ginásio Municipal de Esportes de Biritiba Mirim será reformado em parceria com empresários do município. A informação é do prefeito Walter Tajiri, que está empenhado em unir esforços para poder reinaugurar o espaço, parado há mais de 12 anos. No início desta semana, os trabalhos estão focados na limpeza do local, para depois receber as primeiras intervenções. A mão de obra é da própria prefeitura, já os materiais são de empresários do município.
A reforma é simples e tem como objetivo trazer aos amantes do esporte um novo espaço para o retorno de campeonatos e alavancar a prática esportiva na cidade. Para isso, a união dos empresários possibilitará uma nova estrutura no telhado da arena, nova pintura, reforma dos banheiros e vestiários, por exemplo. "Estamos fazendo diversas parcerias para conseguir realizar essa reforma e, devido ao fato de o ginásio ter ficado muito tempo parado, os empresários perceberam a necessidade de se fazer uma reforma. Todos estão empenhados para trazer o nosso ginásio à ativa", disse o prefeito.
Dentre os problemas recorrentes no espaço, está a questão do vazamento de água, a entrada de pombos, que acabam depositando os dejetos em volta da quadra, e a falta de equipamentos, como trava e rede. "São problemas que temos que solucionar e não está difícil. Tivemos muita dificuldade no início da gestão para contatar os empresários da cidade para poder nos auxiliar nessa reforma. Agora, conseguiremos deixar a quadra em condições de uso para a população", destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Wilson Issamu Tajiri.
Apesar do não funcionamento do ginásio, diversos eventos da administração municipal acontecem no espaço, principalmente atividades esportivas. Recentemente, em dezembro do ano passado, a pasta de Esporte e Lazer realizou o 1º Treinão de Natal Solidário, uma corrida dentro do ginásio com o objetivo de arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Biritiba Mirim.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News