Arujá

Espaço do Empreendedor promove ciclo de oficinas

As oficinas gratuitas de empreendedorismo do Super MEI tiveram início na última segunda-feira e seguem até hoje, no período das 13 às 17 horas, no Espaço do Empreendedor

16/01/2020 às 00:05
Atualizada em 16/01/2020 às 00:05.
Divulgação/Departamento de Comunicação de Arujá

Atividades ocorrem por meio de uma parceria com o Sebrae Aqui - FOTO: Divulgação/Departamento de Comunicação de Arujá

As oficinas gratuitas de empreendedorismo do Super MEI tiveram início na última segunda-feira e seguem até hoje, no período das 13 às 17 horas, no Espaço do Empreendedor. As atividades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae Aqui de Arujá.
Os encontros contam com diferentes temas e palestrantes. Na terça-feira, a capacitação abordou "Formação de Preço". Já na quarta-feira, os participantes aprenderam sobre "Fluxo de Caixa", enquanto "Marketing Digital" será o assunto do último dia do evento."O mercado exige muito dos empresários, por isso é necessário prepará-los para todos os desafios que encontrarão nesse meio de atuação. Essa é uma das iniciativas que a secretaria desenvolve visando ao aprimoramento das práticas empresariais", comenta o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Fernando Alves de Almeida.
Sucesso
Na última segunda-feira, a palestra tratou de comportamento empreendedor, metas e trabalho em equipe. "Primeiro de tudo, é importante que as pessoas descubram o tipo de estabelecimento que desejam administrar. Adequar a sua agenda e saber o que gostam de fazer é essencial", afirmou o consultor do Sebrae, Luís Claudio Groppa.
O Espaço do Empreendedor fica localizado na rua Adhemar de Barros, 60, no Jardim Modelo. Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo telefone 4655-3883.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News