Música

Santa Isabel abre vaga para orquestra municipal

A premiada Orquestra Municipal de Santa Isabel abre neste ano oportunidades para que novos alunos façam parte do grupo

18/01/2020 às 22:00
Atualizada em 18/01/2020 às 22:00.
Divulgação/AIPMSI

Osquesta - FOTO: Divulgação/AIPMSI

A premiada Orquestra Municipal de Santa Isabel abre neste ano oportunidades para que novos alunos façam parte do grupo. As inscrições para matrículas e rematrículas vão até o dia 19 de fevereiro e as vagas são limitadas.
Os requisitos para ingressar na Orquestra Municipal de Santa Isabel são os seguintes: ter interesse em aprender música, ter idade entre 8 e 16 anos, residir no município e ter tempo disponível para aulas, ensaios e apresentações. Não é necessário que o aluno possua o instrumento musical.
As inscrições poderão ser realizadas na Escola Municipal de Ensino Infantil Prof. Paulo Monte Serrat, localizado na rua Cônego Bicudo, 179, no centro, das 10 às 18 horas. Os documentos necessários são RG do aluno, RG do responsável e comprovante de endereço (cópia e original).
A Orquestra Municipal é um projeto mantido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e tem conseguido importantes frutos para o município, que é representado nos mais importantes campeonatos de bandas e fanfarras, se destacando em todos eles.
"Nossa orquestra é motivo de orgulho para Santa Isabel, por isso, temos investido cada vez mais na inclusão da música no ensino das crianças. Prova disso é o Projeto Orquestrando Sonhos, que está presente em todas as unidades escolares isabelenses, atendendo mais de 3 mil crianças e jovens", disse a prefeita Fábia Porto (Republicanos). 
 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News