Serviço

CIC Jundiapeba oferece emissão do Cartão BOM

O Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba conta com espaço disponível, estrutura e equipe especializada para emissão do Cartão BOM, que é um cartão de transporte aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais dos municípios da Região Metropolitana de São Paulo e também nos trens e metrôs

16/01/2020 às 00:03
Atualizada em 16/01/2020 às 00:03.
Divulgação/PMMC

CIC Jundiapeba presta atendimento do Cartão BOM às segundas e quartas-feiras - FOTO: Divulgação/PMMC

O Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba conta com espaço disponível, estrutura e equipe especializada para emissão do Cartão BOM, que é um cartão de transporte aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais dos municípios da Região Metropolitana de São Paulo e também nos trens e metrôs. O atendimento é resultado de uma parceria que prossegue até o dia 31 de julho e será realizado às segundas e quartas-feiras, das 10 às 16 horas. O CIC fica na alameda Santo Ângelo, 688.
No local, é possível realizar a emissão do Cartão BOM - BOM Comum (1ª e 2ª vias), BOM Sênior (1ª e 2ª vias), BOM Vale Transporte (2ª via) e BOM Escolar (2ª via). "A dinâmica do atendimento ocorre mediante estrutura fornecida pela Autopass, que trouxe todos os recursos, materiais e profissionais, necessários para a realização dos serviços", informou a coordenadora do CIC Jundiapeba, Luciana Moreno Pires.
Entre a estrutura necessária para o atendimento estão equipamentos e insumos próprios, dois atendentes, dois kits de atendimento, dois ambientes de impressão de cartão, um modem (para acesso à internet) e uma impressora de papel.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News