Concurso

Resultado parcial já pode ser consultado pelo site

A Secretaria Municipal de Administração publicou ontem os resultados preliminares das provas objetivas do último concurso público, promovido em dezembro

16/01/2020 às 00:05
Atualizada em 16/01/2020 às 00:05.
Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Concurso - FOTO: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

A Secretaria Municipal de Administração publicou ontem os resultados preliminares das provas objetivas do último concurso público, promovido em dezembro. Os candidatos podem consultar as notas nos sites da Prefeitura de Suzano ou do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br), banca responsável pelo certame. Os recursos devem ser apresentados hoje e amanhã.
Para checar a pontuação, basta acessar o item "Concursos Públicos", na página inicial do site da administração municipal. Em seguida, é só clicar em "Edital 01.2019 - SMA" e conferir a publicação de 15 de janeiro, que apresenta os resultados preliminares das provas objetivas. Lá estarão os nomes daqueles que foram aprovados no concurso público, ou seja, apenas quem obteve nota igual ou superior a 50. Por meio do site do Instituto Consulplan, os candidatos também podem realizar a consulta individual da pontuação e interpor recursos.
De acordo com a Secretaria de Administração, após o prazo recursal e de análise, deverá ser publicada a listagem completa dos resultados das provas objetivas, com as respectivas classificações. Além disso, também haverá a convocação para a prova prática dos cargos que exigem a avaliação, esperada para o fim do mês.
Cerca de 38 mil pessoas estão concorrendo no concurso público, que oferece 105 vagas em 62 funções de vários setores, com salários que vão de R$ 1.531,45 a R$ 8.774,57. As provas objetivas foram aplicadas nos dias 8 e 15 de dezembro de 2019.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News