Oportunidade

Nota do Enem garante desconto em matrícula

Na Piaget, por exemplo, quanto maior for a nota do exame, maior poderá ser o abatimento

17/01/2020 às 00:21
Atualizada em 17/01/2020 às 00:21.
Divulgação/Piaget

Fachada Piaget - FOTO: Divulgação/Piaget

O Ministério da Educação divulga hoje os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Em Suzano, a Faculdade Piaget anunciou que a nota valerá desconto para ingressantes neste primeiro semestre. Além disso, candidatos que obtiveram a partir de 450 pontos na redação do Enem podem fazer matrícula diretamente no curso escolhido sem precisar fazer o vestibular.
Quanto maior a nota média obtida no Enem, maior será o desconto na matrícula, em qualquer curso da Piaget. A equipe do vestibular auxilia os interessados em fazer o cálculo da nota média. Já a pontuação da redação é facilmente consultada no boletim do Enem.
O Ministério da Educação informou que o resultado do exame aplicado no ano passado já pode ser consultado. Os candidatos poderão conferir as notas individuais no sistema online do Enem, na "Página do Participante", informando o CPF e a senha cadastrados na hora da inscrição. Também é possível acessar o resultado pelo aplicativo do Enem.
A Faculdade Piaget tem 15 cursos superiores: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração, Gestão de RH, Logística, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia. O vestibular é gratuito e agendado no site www.vestibularpiaget.com.br. A equipe da Piaget tira todas as dúvidas sobre cursos, valores, nota do Enem, entre outras, pessoalmente ou pelo Whatsapp 96840-3438.
O Enem 2019 foi aplicado nos dias 3 e 10 de novembro. Ao todo, 3,9 milhões de estudantes compareceram a pelo menos um dia de prova. Com a nota do Enem, os estudantes poderão concorrer a vagas no ensino superior público e privado, bolsas de estudos, participar do Fies e ainda obter descontos. A Piaget, além do desconto na matrícula conforme a nota obtida pelo candidato no Enem, também oferecerá o Fies, neste ano, para todos os seus cursos e períodos. As inscrições para o programa de financiamento estudantil do governo estão previstas para ocorrer entre 5 e 12 de fevereiro.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News