Cidades

CONTRACAPA

Felipe Antonelli
19/01/2020 às 06:10
Atualizada em 19/01/2020 às 06:10.
Mercadão
O Mercado Municipal ficará fechado hoje para a realização de serviços de melhoria na rede elétrica. O trabalho faz parte das intervenções que estão sendo feitas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para a melhoria do local para a utilização de consumidores e comerciantes.
Esclareceu
A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) desmentiu as informações de que haveria uma suposta renovação de contrato com empresa Unileste, que executa o transporte público entre diversas cidades da região. O boato que circulava na cidade foi desfeito pela assessoria de comunicação da estatal, que ressaltou que o contrato com a empresa de ônibus segue em vigor sem nenhuma alteração recente.
Fumie
Após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no final do ano passado, a treinadora de futebol Fumie Eto está no Instituto Pró Vida, e conta com uma mobilização criada nas redes sociais para receber doações de itens como fraldas geriátricas e lenços umedecidos. Para ajudar, basta ligar na instituição (4790-1983).
Arte
O Centro Cultural de Mogi das Cruzes continua com a mostra gratuita 40 Anos de Arte de Lúcio Bittencourt, na galeria de artes Wanda Coelho Barbieri, disponível das 9 às 18 horas. A exposição fica aberta ao público até 29 de fevereiro e mostra um pouco das obras do artista mogiano, que possui diversos monumentos na cidade. A mostra é o destaque no segmento artes plásticas da 7ª edição do Festival de Verão de Mogi das Cruzes.
Solidariedade
Diversas manifestações de solidariedade foram encaminhadas ao ala-pivô do Mogi Basquete, Luís Felipe Gruber. Na última quarta-feira, jogando contra o Quimsa, da Argentina, pela Champions League, ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo que o afastou da temporada pela necessidade de cirurgia. O armador e ex-companheiro de Gruber no Mogi Basquete, Arthur Pecos, desejou força ao pivô mogiano nas redes sociais, assim como muitos torcedores do time.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News