Santa Isabel

Planejamento acelera regularização fundiária

O processo de regularização fundiária da Secretaria de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação de Santa Isabel está acelerado com os trabalhos para levar aos munícipes a conquista do direito à documentação de suas moradias

18/01/2020 às 02:38
Atualizada em 18/01/2020 às 02:38.
Divulgação/Prefeitura de Santa Isabel

Regularização no bairro Novo Éden já beneficiou cerca de 700 moradores - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Santa Isabel

O processo de regularização fundiária da Secretaria de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação de Santa Isabel está acelerado com os trabalhos para levar aos munícipes a conquista do direito à documentação de suas moradias. A previsão é de que até junho deste ano ocorra a entrega de 343 matrículas.
Serão contemplados 11 núcleos e loteamentos de Santa Isabel, entre eles Recanto Cirino, Arujá Ville Bosque, Loteamento Gabiano, Kiko Okada, Recanto Vitória, Loteamento José Barbosa de Siqueira, Recanto Solid, Jardim Monte Serrat Quadra III e V, Recanto Raris, Chácaras Campos e Recanto Siriema. A documentação dos núcleos e loteamentos está no cartório para a liberação das matrículas.
A Prefeitura de Santa Isabel vem trabalhando no sentido de trazer legalidade ao morador, por meio do projeto de regulação fundiária que já beneficiou centenas de famílias. A regularização dessas propriedades dá à família isabelense autonomia para construir e regularizar seu cadastro imobiliário.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News