lazer

Parques recebem atividades de lazer no final de semana

Gratuitas, atrações ocorrem nos parques Centenário, Leon Feffer e da Cidade no período das 10 às 16 horas

18/01/2020 às 02:37
Atualizada em 18/01/2020 às 02:37.
Divulgação/PMMC

Brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial e futebol de sabão estão entre as atividades - FOTO: Divulgação/PMMC

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza neste final de semana mais uma edição do programa Brincando nas Férias. Neste sábado e domingo, das 10 às 16 horas, os parques Centenário, Leon Feffer e da Cidade receberão as atrações da iniciativa, que é uma opção de lazer gratuita para as crianças durante o período de férias.
Nos três parques, são disponibilizados brinquedos infláveis, atividades com monitores, cama elástica, pintura facial e futebol de sabão, que fez sucesso entre as crianças. Todas as atividades acontecem de forma simultânea nos três locais, oferecendo mais opções para os mogianos.
"O programa oferece para a população atrações de lazer gratuitos e de qualidade, com a presença de monitores e em locais que contam com infraestrutura de qualidade para receber os visitantes. Iniciamos no último final de semana e a participação foi muito positiva nos três locais atendidos", destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
Público
No primeiro final de semana, cerca de 2 mil crianças participaram da iniciativa. O Centenário registrou aproximadamente 800 atendimentos, enquanto o parque da Cidade recebeu cerca de 700 crianças e o Leon Feffer, uma média de 550.
Além das atividades do programa Brincando nas Férias nos parques, durante os finais de semana de janeiro, a iniciativa terá uma caminhada e um passeio ciclístico, que acontecerão em fevereiro. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está acertando os detalhes para os eventos e as datas em que eles serão realizados. Estas atividades também serão gratuitas e abertas para a participação de toda a população.
O Parque Centenário fica na avenida Francisco Rodrigues Filho, em Cezar de Souza, enquanto o Leon Feffer está localizado na avenida Valentina de Mello Freire Borenstein, na Vila São Francisco. Já o endereço do Parque da Cidade é rua Jardelina de Almeida Lopes, no Parque Santana.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News