Dia de São Sebastião

Serviços essenciais vão funcionar no feriado

19/01/2020 às 06:10
Atualizada em 19/01/2020 às 06:10.
Wanderley Costa/Secop Suzano

Às 10 horas, haverá uma missa em homenagem ao padroeiro - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

A maior parte dos serviços públicos prestados pela Prefeitura de Suzano estará suspensa amanhã, feriado municipal do Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade. No entanto, os atendimentos essenciais não param, tais como urgência e emergência em Saúde, guarda e proteção patrimonial, limpeza urbana, velórios e sepultamentos. As atividades retornam totalmente na terça-feira.
Na data, serão mantidos os trabalhos nos Prontos-Socorros Municipais (PS) Adulto e Infantil, anexos à Santa Casa de Misericórdia de Suzano, e no Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também segue funcionando 24 horas e poderá ser acionado pelo 192.
Outro setor que continua é o da Guarda Civil Municipal (GCM). A corporação atenderá pelo telefone (11) 4745-2150, por meio do qual também é possível contatar a Defesa Civil. Vale lembrar ainda que coleta de lixo, varrição de rua, velório e cemitérios também seguem em funcionamento. Escolas municipais, centros culturais, bibliotecas, unidades de saúde e postos de atendimento ao cidadão retornam na manhã seguinte nos horários convencionais.
Trânsito
A data é marcada por uma missa na Igreja Matriz da Praça João Pessoa e por uma procissão com a imagem de São Sebastião pelas ruas do centro da cidade às 10 horas. Em razão disso, agentes da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana farão acompanhamento e interdições momentâneas no trânsito durante a passagem dos fiéis. O percurso inclui as ruas Benjamin Constant, Portugal Freixo e General Francisco Glicério.
Com relação ao lazer, a Secretaria de Cultura inicia neste feriado a Semana do Cinema Nacional, às 19 horas, no Cineteatro Wilma Bentivegna, localizado na rua Paraná, 70, no centro.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News