Formação profissional

Guarda Mirim divulga a lista dos novos ingressantes

19/01/2020 às 06:10
Atualizada em 19/01/2020 às 06:10.
Divulgação

Jovens são preparados para ingressar no mercado de trabalho - FOTO: Divulgação

Referência na formação de jovens aprendizes, a Guarda Mirim de Suzano divulgou a lista dos 150 habilitados para ingressar na 64ª turma da instituição. As matrículas deste ano serão realizadas na sede da entidade, localizada no Jardim Santa Lúcia, em Suzano, nos dias 29,30 e 31 de janeiro, das 9 às 16 horas.
Os jovens habilitados devem comparecer na rua Shimpei Sayama, 304, no Jardim Santa Lúcia, e levar os seguintes documentos: RG e CPF (original e cópia), comprovante de endereço com CEP dos últimos dois meses no nome do pai ou da mãe (original e cópia), carteira de trabalho (original), três fotos 3x4 e declaração escolar (matriculado no período noturno) ou declaração de conclusão. Mais informações pelo telefone 4748-4911.
No decorrer do curso, os aspirantes recebem capacitações em oficinas, palestras e projetos, além de um acompanhamento do setor social e psicológico.
Para o presidente da entidade, Natal José Francisco, a Guarda Mirim é uma excelente oportunidade para ingresso em uma instituição que ofereça qualificação profissional."Assim que ingressa na instituição, o jovem aprimora seus conhecimentos escolares em diversas oficinas, além de capacitações que agreguem na sua formação pessoal e profissional. É importante destacar, ainda, que a Guarda Mirim de Suzano é referência em todo o Estado de São Paulo, que tem o objetivo de fornecer aos jovens a aprendizagem profissional necessária para que eles desenvolvam e ampliem suas habilidades e competências compatíveis com as mais diversas empresas e entrem preparados no mundo do trabalho", ressalta o presidente.
Ao longo dos 41 anos, mais de 12 mil jovens foram inseridos no trabalho. O objetivo é dobrar a quantidade nos próximos 10 anos.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News