Superior

Fatec divulga 2ª lista de convocados

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgaram anteontem a segunda lista dos convocados do processo seletivo para o primeiro semestre de 2020

18/01/2020 às 22:00
Atualizada em 18/01/2020 às 22:00.
Sleone/Divulgação

Faculdade mogiana conta com 240 vagas distribuídas em quatro cursos - FOTO: Sleone/Divulgação

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo divulgaram anteontem a segunda lista dos convocados do processo seletivo para o primeiro semestre de 2020. Candidatos podem consultar a relação dos selecionados apenas na unidade onde desejam estudar.
A matrícula deve ser feita amanhã na secretaria da Fatec onde o vestibulando pretende estudar. Vale lembrar que na região há unidades em Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula nesta data ou deixar de apresentar os documentos exigidos.
Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3×4 recente e uma cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF) e documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.
O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública.
Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de origem.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News