Em Guarulhos

Irmão da vereadora Gerice é encontrado carbonizado

Nicolas Takada*
19/01/2020 às 06:10
Atualizada em 19/01/2020 às 06:10.
O corpo do cabo Neilo Rego Lione, do 5º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) de São Paulo, irmão da presidente da Câmara de Suzano, Gerice Lione (PL), foi encontrado morto dentro de um carro na manhã de ontem, em Guarulhos.
A informação foi confirmada, pelo marido da vereadora, Jefferson Ferreira dos Santos, o prefeito da Academia, que explicou à reportagem do jornal DAT que o policial era muito querido pela esposa e pela família.
As primeiras informações da PM dão conta de que o policial estava coberto com um edredom dentro de um carro, na estrada Morro do Sabão, e apresentava queimaduras na região do peito e também perfurações de tiro no braço esquerdo. O carro não apresentava nenhum problema, somente os traços de queimadura nos banco traseiro, onde estava o corpo do policial.
*Texto supervisionado pelo editor.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News