Cidades

Contracapa

Marcio Augusto Prates
21/01/2020 às 06:10
Atualizada em 21/01/2020 às 06:10.
Convidado
O ouvidor geral e chefe de Gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Romildo Campello, foi um dos palestrantes da Conferência São Paulo Sua, que promoveu ontem, no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, uma Jornada de Cultura. O evento, em comemoração aos 466 anos de fundação da cidade de São Paulo, debateu os desafios da área para o futuro.
Em casa
Ex-secretário de Estado da Cultura, Campello fez sua palestra ao lado do atual secretário de Cultura da cidade de São Paulo, Alê Youssef. E também do ex-secretário da Cultura do Estado, Jorge da Cunha Lima, e do ex-secretário de Cultura da capital, Nabil Bonduki. Campello, vale frisar, já atuou em diversas áreas, tanto na prefeitura paulistana como no governo estadual.
Experiência
Atualmente, Campello coloca em prática sua experiência administrativa e política em Mogi. Como chefe de Gabinete da prefeitura, reestruturou a Ouvidoria Municipal, priorizando o acesso aos serviços por meio das redes sociais. Já na esfera política, tem atuado como articulador entre o Executivo e o Legislativo.
Aniversário
A Valtra está planejando uma programação especial para comemorar seus 60 anos de Brasil. Ainda não foram repassados maiores detalhes, mas já se sabe que um evento está marcado para a manhã do dia 10 de fevereiro em sua fábrica mogiana. E mais: a ocasião festiva deverá contar com a presença de Eric Hansotia, que é vice-presidente sênior e chefe de operações da AGCO, multinacional que detém a marca.
Celebração
Informações que chegaram à coluna pelo Grupo Mães Mogianas dão conta da realização de uma missa nesta sexta-feira, às 19h30, em memória dos jovens que morreram assassinados na cidade nos últimos anos. A celebração deverá ser feita pelo bispo diocesano dom Pedro Luiz Stringhini, e acontecerá na Igreja São João Batista, no Mogi Moderno. Já há alguns anos, a missa especial é realizada na cidade.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News