Festival da Canção

Inscrições vão até dia 7 de fevereiro

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para o 10º Festival da Canção, que será realizado nos dias 27 e 28 de março, no Theatro Vasques

21/01/2020 às 23:10
Atualizada em 21/01/2020 às 23:10.
Divulgação/PMMC

Inscrições para o Festival da Canção 2020 seguem abertas até 7 de fevereiro - FOTO: Divulgação/PMMC

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para o 10º Festival da Canção, que será realizado nos dias 27 e 28 de março, no Theatro Vasques. A inscrição pode ser feita até o dia 7 de fevereiro. Cada candidato poderá cadastrar até duas músicas no ato, porém apenas uma poderá ser selecionada para a final.
Os compositores e intérpretes das canções devem ter idade acima de 18 anos e podem morar em qualquer lugar do território nacional. As músicas inscritas deverão ser anexadas, na íntegra, em formato mp3 com menos de 5MB cada, junto com o preenchimento dos dados.
Também é preciso inserir na plataforma on-line a letra da canção, sem identificação dos compositores. As letras têm de ser compostas na língua portuguesa e não podem conter plágios, adaptações ou versões de obras de outros autores e compositores. É possível inscrever canções classificadas e/ou premiadas em outros festivais, desde que não tenham sido realizados em Mogi das Cruzes.
Ao todo, serão selecionadas 17 músicas, sendo 14 compositores de todo o país e três de artistas mogianos. A melhor canção mogiana da fase final será considerada a vencedora do Prêmio Prata da Casa. As 17 canções selecionadas para a fase final terão direito a premiação de R$ 2 mil cada, mais troféus para o 1º e 2º colocados de melhor canção, Prêmio Prata da Casa, melhor intérprete e melhor arranjo.
No dia da final, as canções finalistas serão gravadas e prensadas em um CD sem fins lucrativos, que posteriormente será enviado aos vencedores. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Secretaria de Cultura e Turismo, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 4798-6913.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News