Poá

Mutirão da limpeza realiza serviços em Calmon Viana

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) realizaram ontem, em Calmon Viana, um mutirão de limpeza com serviços de capinação, roçagem, pintura de guias e retirada de entulho e descartes ilegais

21/01/2020 às 23:11
Atualizada em 21/01/2020 às 23:11.
Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá

Ações de zeladoria estão sendo intensificadas - FOTO: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) realizaram ontem, em Calmon Viana, um mutirão de limpeza com serviços de capinação, roçagem, pintura de guias e retirada de entulho e descartes ilegais. A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana também esteve no bairro para realizar a revitalização da sinalização das ruas.
O prefeito Gian Lopes explicou que os mutirões serão executados em etapas no município e em breve todos os bairros serão beneficiados. "Também realizaremos trabalhos de limpeza de galerias, vias, bocas de lobo, sarjetas e bueiros e intensificaremos a manutenção de praças e terrenos públicos, sinalização, tapa-buraco, corte de mato e outros trabalhos em geral".
O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, acrescentou que conta com o auxílio da população para melhorar a zeladoria do município. "Para manter a cidade limpa, além de a prefeitura fazer a parte dela, é necessário que a população colabore, evitando jogar lixo doméstico ou entulhos em locais públicos e em terrenos baldios. A participação dos poaenses é importantíssima", ressaltou.
O secretário de Transportes, Wilson Lopes, reforçou que vias de Calmon Viana também estão recebendo melhorias na sinalização de trânsito, com pintura de faixas de pedestres e de meio-fio em amarelo para reforçar a proibição de estacionar próximo a esquinas, dentre outros. "É muito importante a recuperação da sinalização de trânsito e é necessário ressaltar que esse trabalho é feito, periodicamente, garantindo a segurança da nossa população em toda a cidade", acrescentou Wilson Lopes.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News