Variedade

Centro de Arte e Cultura abre 80 vagas para curso de música

Inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro; há vagas para vários instrumentos, além de canto, coral e capoeira

23/01/2020 às 00:23
Atualizada em 23/01/2020 às 00:23.
 Aurélio Alves/Decom Ferraz

centro de artes - FOTO: Aurélio Alves/Decom Ferraz

O Centro de Arte e Cultura (CAC) de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para o preenchimento de 80 vagas em cursos de música. O cadastro pode ser realizado no local, que fica na região central, até o dia 14 de fevereiro. As aulas estão programadas para começar no dia 17 do mesmo mês.
As oficinas disponíveis são de violão, guitarra, canto e coral, instrumentos metais (trombone, bombardino, tuba, trompete e trompa), bem como capoeira. É necessário que o aluno já tenha o instrumento para participar das aulas, que ocorrem em vários dias e horários.
No ato de inscrição, o interessado deve apresentar cópia de documento com foto, comprovante de endereço, duas fotos 3x4 e dois quilos de alimentos não perecíveis, pois a inscrição é solidária e os donativos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Ferraz para futura doação para famílias carentes do município. Para menores de 18 anos, também é preciso apresentar cópia de documento com foto do responsável.
O titular da Secretaria Municipal de Cultura, Élio Tonalezi, falou dos motivos que levaram à abertura de cursos tão específicos. "Felizmente temos muita procura pelos nossos cursos, e, às vezes, recebemos a solicitação, por parte dos munícipes, de abrir turmas mais específicas, como é o caso dos alunos de bombardino. Queremos fazer o possível para aumentar este leque cultural e de artes na cidade e estas inscrições são mais um passo para cumprir este objetivo", disse Tonalezi.
O CAC de Ferraz está instalado na avenida Brasil, 966. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 4679-5728.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News