Mercado de Trabalho

PAT de Mogi das Cruzes tem 61 vagas de emprego em aberto

Operador de telemarketing, motorista de carreta e promotor de venda são os cargos com mais oportunidades

Vitor Gianluca*
23/01/2020 às 00:22
Atualizada em 23/01/2020 às 00:22.
Divulgação

Queda está relacionada com a crise brasileira - FOTO: Divulgação

Há 61 vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. As oportunidades são direcionadas às pessoas que procuram uma recolocação no mercado de trabalho ou aqueles que desejam mudar de cargo ou empresa. Além de Mogi, há dez vagas em Itaquaquecetuba e 13 em Arujá.
Em Mogi, os cargos com o maior número de oportunidades são operador de telemarketing, com 20, ao todo; cinco vagas para motorista de carreta; quatro para promotor de vendas; duas para cozinheiro, auxiliar de limpeza, casadeira, consultor comercial, motorista de ônibus, terapeuta ocupacional, vendedor externo e interno.
Em Itaquaquecetuba, há duas vagas para balconistas de açougue; uma para açougueiro, instrutor de informática, fiscal de caixa, vendedor externo, mecânico de motor a diesel, eletricista de veículos automotores. Também existem duas oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, uma de ajudante de obras e outra de operador de roçadeira. Já em Arujá, são dez vagas para nutricionista, uma para atendente de loja, desenhista de páginas da internet e inspetor de qualidade.
Para concorrer às colocações, os interessados podem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar um login e senha. Em seguida, é preciso informar os documentos necessários, como os números da carteira de identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF), do Programa de Interação Social (PIS) e da Carteira de Trabalho.
Também é possível fazer o cadastro em um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A unidade de Mogi fica localizado no Terminal Central, na rua Professor Flaviano de Melo, 525; de Itaquá, na rua Dom Thomas Frei, 89, centro; e de Arujá, na rua Professor João Felíciano, 75, no Jardim Renata. 
Os telefones para contato são 4699-2784 (PAT Mogi), 4754-1424 (PAT Itaquá); e 4653-4057 (PAT Arujá).
*Texto supervisionado pelo editor.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News