Jardim Bosque

Obras em bairro entram em reta final

As obras de infraestrutura no Jardim do Bosque entraram em fase final. As equipes da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano estão realizando a pavimentação em dois quilômetros de extensão, assim como reparos de guias e sarjetas, construção de novos sarjetões, limpeza de bueiros e substituição na iluminação pública

23/01/2020 às 00:23
Atualizada em 23/01/2020 às 00:23.
Wanderley Costa/Secop Suzano

bosque - FOTO: Wanderley Costa/Secop Suzano

As obras de infraestrutura no Jardim do Bosque entraram em fase final. As equipes da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano estão realizando a pavimentação em dois quilômetros de extensão, assim como reparos de guias e sarjetas, construção de novos sarjetões, limpeza de bueiros e substituição na iluminação pública. A expectativa é que os serviços sejam concluídos em fevereiro.
Informação passada ontem apontam que o serviço de pavimentação está sendo concluído na rua Gino Marques da Cunha. Outras que receberam o novo asfalto foram a Daiji Hirabayashi; João Feliciano da Silva; Jair de Lima Pereira; Inocência Miranda; Carlinda Moreira e Lino Ferri.
De acordo com o diretor da Pasta, Samuel Oliveira, antes do asfalto, houve também reparos nas guias e sarjetas e revisão em cerca de 30 bueiros. Também foram implantados quatro novos sarjetões, que servem para fazer um melhor escoamento da água de chuva. "Nossos serviços estão ocorrendo em todo o bairro. Nossa previsão é de concluir a pavimentação já na semana que vem, assim como a troca da iluminação pública, garantindo, inclusive, mais segurança à comunidade. Já fizemos a construção de ais 40 metros de galeria de águas pluviais na rede já existente, visando melhor escoamento d'água".
Os serviços complementares à obra serão feitos a partir de fevereiro, como a limpeza e capinação, bem como a sinalização de trânsito e instalação de placas toponímicas por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana. 
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News