Mercado da bola

Corinthians confirma acerto com lateral-esquerdo Sidcley

Estadão Conteúdo
05/01/2020 às 06:10
Atualizada em 05/01/2020 às 06:10.
O Corinthians acertou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Sidcley. O jogador, que pertence ao Dínamo de Kiev, chega ao clube por empréstimo válido por um ano e deve ser anunciado até o começo da semana que vem.
A equipe paulista pagará cerca de R$ 2,5 milhões parcelados pelo empréstimo do atleta e ficará responsável pelo salário total do jogador. Além disso, o clube terá prioridade de compra no fim do empréstimo.
Com o acerto, o Corinthians encerra sua procura por um lateral-esquerdo. O elenco conta com Danilo Avelar e Carlos para a posição, mas o técnico Tiago Nunes pediu a chegada de um outro atleta para a posição. Antes do acerto, outros nomes também foram comentados no clube, mas o plano A sempre foi Sidcley.
Essa será a segunda passagem do lateral-esquerdo pelo Corinthians. Sidcley defendeu o clube em 2018, quando fez 27 jogos e marcou três gols. Ele estava emprestado pelo Athletico-PR e saiu justamente para jogar no Dínamo de Kiev.
Tiago Nunes, que inicia os trabalhos nesta semana, vai analisar o elenco e não está descartada a possibilidade de liberar Carlos ou Danilo Avelar para ser negociado por empréstimo ou até mesmo vendido. Outros atletas também podem sair após a avaliação inicial do técnico.
Palmeiras
A diretoria do Palmeiras continua a negociação com dois clubes interessados no empréstimo do atacante Carlos Eduardo. Mesmo às vésperas do início da pré-temporada, amanhã, a diretoria mantém as conversas com Athletico-PR e Bahia. O intuito é conseguir ceder o jogador por uma temporada, para dar mais ritmo de jogo e experiência.
Carlos Eduardo tem 23 anos e atuou pelo Palmeiras em 20 ocasiões, com um gol marcado. Em 2019, o atacante revelado pelo Goiás não conseguiu se firmar no time. Adquirido há cerca de um ano, o jogador veio do Pyramids, do Egito, e custou cerca de R$ 25 milhões. O contrato dele vai até o fim de 2023.
As conversas com Athletico-PR e Bahia ainda estão em estágio inicial. O time nordestino foi o primeiro a demonstrar interesse pelo jogador, mas a negociação não evoluiu. Já o clube rubro-negro procurou o Palmeiras depois. A posição de Carlos Eduardo é uma das mais concorridas no elenco alviverde e, por isso, o intuito é conseguir fechar o empréstimo.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News