Duas derrotas

União está eliminado da Copinha

07/01/2020 às 06:10
Atualizada em 07/01/2020 às 06:10.
Luiz Maritan/PMMC

União Copinha - FOTO: Luiz Maritan/PMMC

O União de Mogi foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, no domingo passado, após ser goleado pela equipe do Real Brasília, do Distrito Federal, por 5 a 1, no Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira. Com a segunda derrota seguida, a equipe mogiana apenas cumpre tabela no jogo de amanhã contra o Grêmio, de Porto Alegre, às 17 horas, pois já está matematicamente fora do torneio.
Os gols da equipe do Real Brasília foram marcados por Vini, Gustavo, Araújo, Índio e Luan, enquanto Mariano descontou para os donos da casa. O jogo também foi marcado por duas expulsões, após uma confusão entre jogadores quando o placar mostrava 1 a 1. Juan e Lucas, pelo União Mogi, e Pedro Reis, pelo Real, receberam o cartão vermelho.
O estádio municipal recebeu, na manhã do domingo, a segunda rodada do Grupo 21 da Copinha. Cerca de 4 mil torcedores acompanharam as partidas que foram marcadas por muitos gols e disputa intensa entre os jogadores.
No jogo de fundo, Grêmio e Juventus fizeram uma partida bastante equilibrada, com chances de gols para os dois times e empate no final por 1 a 1. No primeiro tempo, o tricolor gaúcho fez valer seu maior volume de jogo e saiu na frente aos 20 minutos, com Elias, em boa jogada pela esquerda. O Moleque Travesso reagiu na segunda etapa e chegou ao empate aos 13 minutos, com o meia Rikelmi, que anotou o seu segundo gol na competição.
Com os resultados do domingo, Grêmio e Juventus lideram o Grupo 21 da Copa São Paulo, com quatro pontos cada. O Real Brasília vem logo atrás com três pontos, enquanto o União, sem chances de classificação, ainda não pontuou.
A terceira rodada da chave acontece amanhã. A partir das 14h45, Juventus e Real fazem o confronto direto por uma vaga na próxima fase da competição. Na sequência, às 17 horas, o União enfrenta o Grêmio. A entrada para as partidas é gratuita.
Ontem, em Suzano, pelo Grupo 22, o Usac perdeu para o União-ABC por 2 a 1 e também foi eliminado da competição. Na partida de fundo, Chapecoense e São Raimundo ficaram no empate de 0 a 0.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News