Florida Cup

Corinthians e Palmeiras jogam pela segunda rodada

18/01/2020 às 06:10
Atualizada em 18/01/2020 às 06:10.
Divulgação

Para quebrar escrita, técnico Tiago Nunes pretende montar equipe mais ofensiva - FOTO: Divulgação

O Corinthians enfrenta hoje o Atlético Nacional, da Colômbia, às 19h30 (de Brasília), no seu segundo e último jogo pela Florida Cup. A partida está marcada para o estádio do Orlando City, nos Estados Unidos, e será realizada após o duelo entre Palmeiras e New York City.
O time alvinegro vem de vitória na estreia do torneio por 2 a 1 sobre a equipe norte-americana. O destaque do jogo foi o estreante Luan, com dois gols. Para o jogo contra os colombianos, o técnico Tiago Nunes deve mudar a estratégia em relação à estreia, quando os titulares atuaram apenas na primeira etapa.
O novo treinador pretende dar mais tempo aos principais jogadores com o intuito de ganhar entrosamento para a estreia no Campeonato Paulista, quinta-feira, contra o Botafogo, na arena em Itaquera. A escalação inicial deve ser a mesma: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Ramiro, Boselli e Janderson.
Palmeiras
Marcar o primeiro gol do ano e encerrar a pré-temporada com vitória são as metas do Palmeiras para o jogo de hoje, às 16 horas, contra o New York City, em Orlando. Apesar de na estreia em 2020 a equipe ter saído satisfeita pela atuação, no novo compromisso pela Florida Cup, o treinador Vanderlei Luxemburgo espera notar uma evolução da equipe e um melhor aproveitamento ofensivo.
O time ficou no empate sem gols na quarta-feira, contra o Atlético Nacional, mas ganhou nos pênaltis por 10 a 9. A partida marcou a estreia como profissional de vários garotos recém-promovidos da base. A tendência é todos eles voltarem a atuar, já que o técnico pretende utilizar todas as substituições possíveis para observar o máximo de jogadores.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News