Champions League

Mogi tem revanche hoje contra o Quimsa, na Argentina

19/01/2020 às 06:10
Atualizada em 19/01/2020 às 06:10.
O Mogi das Cruzes Basquete tem um jogo decisivo hoje, às 22 horas, contra o Quimsa, na Argentina, pelas quartas de final da Champions League. Após perder o primeiro confronto em casa por 90 a 84, os mogianos precisam da vitória na segunda partida da série para decidir a vaga para a próxima fase nesta terça, no mesmo horário. O duelo será transmitido ao vivo pelo aplicativo Dazn.
O grupo mogiano chegou na sexta-feira em Santiago del Estero, cidade do time argentino, com os treinos marcados. Ontem pela manhã, a equipe foi ao Estadio Ciudad, local da partida, onde realizou o treinamento preparatório para o jogo da noite.
O técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, comentou que espera um jogo duro, assim como foi o primeiro, em Mogi, e que a equipe consiga encontrar um equilíbrio na hora do jogo para sair com a vitória, levando a decisão somente para a terceira partida.
"Será um jogo muito difícil. Já imaginávamos uma série com potencial físico, tático e com intensidade alta. É uma equipe que está mais pronta do que a nossa para uma competição como a Champions League", disse.
Guerrinha também ressaltou a situação do time com a falta de três jogadores contundidos. "O time com três jogadores contundidos, diminui muito o nosso potencial. Mas, independente disso, vamos tentar jogar como jogamos no segundo tempo em Mogi para poder equilibrar a partida. Cada partida é uma situação. Temos que acreditar sempre. O jogo só termina quando a bola bate no aro ou no chão", falou.
O Mogi das Cruzes Basquete não contará com o armador Alexey Borges, se recuperando de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, com o pivô João Pedro, que também passou por um procedimento cirúrgico no tendão do bíceps do braço esquerdo, e com o ala-pivô Luís Gruber, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no último jogo contra os argentinos, na quarta-feira passada.
NBB no Hugão
O próximo jogo do Mogi Basquete no Ginásio Hugo Ramos, no Mogilar, será no dia 27 contra o Basquete Cearense, às 20 horas, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).
Os ingressos já estão à venda com valor promocional antecipado de R$ 10 no Mogi Shopping e pelo site totalticket.com.br/mogi.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News