Opinião

Tribuna

11/01/2020 às 06:10
Atualizada em 11/01/2020 às 06:10.
Afoitos
A essa altura do campeonato, já é possível encontrar pré-candidatos da região apreensivos com a data estabelecida em recente resolução no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o início das campanhas eleitorais, 16 de agosto. Afinal de contas, esse dia está um pouco distante e há uma desesperada intenção, em alguns casos, é claro, de tentar conquistar o eleitorado desde agora.
Internet
Diante disso, se faz importante ressaltar que campanha eleitoral antes do tempo é proibida. Inclusive na internet. Muitos políticos, contudo, tem se valido desse expediente para "adiantar" a busca pelos votos.
Consternação
Gerou consternação a morte da educadora Vera Lúcia Miranda, ex-dirigente da Diretoria de Ensino Região de Suzano, assunto tratado em reportagem nesta edição do Dat. Vera deixou a diretoria meses atrás, em um processo de reestruturação feito pelo Estado. Mas estava à frente da entidade quando houve o crime na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em março passado.
Frequência
Com os ataques, autoridades do Estado passaram a circular com mais frequência em Suzano, mesmo porque decisões precisavam ser tomadas. Como dirigente, era Vera com sua equipe quem os recebia. A Diretoria que ela comandava atende 62 escolas, sendo 45 em Suzano e 17 em Ferraz de Vasconcelos.
Motociclistas
Está programada para segunda-feira uma campanha educativa da CCR Nova Dutra voltada a motociclistas que passarem pelo quilômetro 204 da rodovia Presidente Dutra (BR-116), sentido Rio de Janeiro, em Arujá. Uma cabine auxiliar será montada no posto de pedágio para abordagem.
Conscientização
Os motociclistas abordados deverão ser orientados pelas equipes d e receberão um folheto da campanha "Dirija com responsa. Motociclista: prevenção é a melhor proteção".
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News