Opinião

Tribuna

21/01/2020 às 06:10
Atualizada em 21/01/2020 às 06:10.
Mudanças
Aos poucos, como já se esperava, a política na região começa a se aquecer rumo às eleições de outubro. Informações que chegaram à coluna dão conta de que mudanças importantes poderão acontecer na dinâmica de forças de alguns partidos. Em outras palavras, gente que mandava e desmandava deverá perder espaço e outros nomes, aqueles em franca ascensão, começam a mostrar a que vieram.
Indefinição
As tarifas dos ônibus intermunicipais poderão demorar mais um pouco para que tenham um possível aumento. Isso porque a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e a Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos informaram ontem à Tribuna que estudos ainda estão sendo feitos quanto aos valores das passagens. Ou seja, não houve nenhuma mudança em relação à situação observada até o final de semana.
Preocupação
Nos últimos dias a coluna destacou essa indefinição sobre um eventual aumento nas tarifas. De toda forma, havia certa expectativa de que no domingo os ônibus intermunicipais já estivessem circulando pelas cidades com valores atualizados de passagens, o que não aconteceu.
Lado bom
Também foi dado espaço aqui para mostrar a torcida dos passageiros para que se revertessem os planos de reajuste. A notícia de hoje não é a mais esperada, pois ainda há possibilidades de aumento. Mas, como tudo tem o lado bom, a indefinição da EMTU garante aos usuários mais algum tempo pagando o valor antigo. Só não se sabe até quando.
Rodovia
Motoristas que usam a rodovia Presidente Dutra (BR-116) no trecho de Arujá durante a noite precisarão estar mais atentos esta semana. Serão realizadas, pela CCR Nova Dutra, obras de recuperação de pavimento entre os quilômetros 204 e 197 (sentido Rio de Janeiro), com o fechamento alternado de faixas. As intervenções serão das 23 às 6 horas, quando há menor fluxo de veículos. Lembrando que eventuais chuvas podem adiar ou interromper os trabalhos.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Categorias
Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News