Artigos

Nunca Te esquecerei

Olavo Câmara
18/01/2020 às 06:10
Atualizada em 18/01/2020 às 06:10.
Em meus momentos difíceis, Tu me socorres, me inspira, orienta e eleva a minha Alma. Então, pode passar milhares de anos, mas meus pensamentos estarão em Ti Mestre Jesus, o Cristo. Quando eu morrer ou passar pela transição, levarei as tuas lembranças. Caso, por qualquer doença apagar minha memória, minha alma me salvará e levarei as tuas lembranças e a memória persistirá.
Tu podes me castigar pelas minhas fraquezas e erros, mas ainda assim humildemente e com arrependimentos te aceitarei sorrindo. Vou rezar e orar e sempre tentando melhorar e ser forte, buscar todos os dias autodomínio. Voarei em pensamentos pelo Cósmico em busca de elevação espiritual, mas nunca te esquecerei. Se alguém tirar a minha vida por brutalidade ou loucuras, ainda assim minha alma se unirá a Vós, se minha personalidade alma for merecedora. Aceitei-te em meu coração para sempre e vou adorá-lo todos os dias. Nunca Te esquecerei.
Quando aprendi e descobri que ao nascer respirei ar, oxigênio, mas também uma chispa divina penetrou em mim, como ensinou o livro Gênesis, compreendi que não sou somente um ser carnal, mas tenho Deus dentro de mim. Quando em sua missão aqui na terra nos ensinou: "Tu poderás fazer o que faço e muito mais", comecei a entender a força divina dentro de cada irmão humano. Podem me amordaçar, vendar os meus olhos, mas a minha memoria estará para sempre em Ti. Pouco poderei fazer para ajudar a implantar a paz mundial, eliminar a fome dos povos, cuidar das crianças que estão morrendo devido às guerras, mas nunca Te esquecerei, nem abandonarei.
Clamo todos os dias por inspiração divina para ajudar na reflexão dos meus irmãos que estão aqui na terra. Ah! Se eu pudesse tudo faria para eliminar as dores de todos, as doenças e as maldades, mas ainda sou frágil. O que posso fazer é pedir a tua ajuda todos os dias. Mas, saiba que jamais Te esquecerei. Os Teus exemplos são para mim o espelho que minha vida deve seguir para se projetar no universo. Espero que esteja sempre em meu coração como estou em Ti.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News