GCM de Suzano

Gerente de tráfico é preso

14/01/2020 às 06:10
Atualizada em 14/01/2020 às 06:10.
Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano apreendeu grande quantidade de drogas e deteve suspeito de ser gerente do tráfico, na madrugada de sábado, no Jardim Casa Branca.
O caso ocorreu por volta da 1 hora. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Eliza Venâncio Guedes. Ao notar a viatura, o rapaz tentou fugir, mas caiu e acabou sendo contido. Foi encontrada com ele uma bolsa com crack, cocaína, maconha e dinheiro.
Ao ser questionado, o suspeito confessou que é gerente do ponto de tráfico que abastece com drogas e recolhe o dinheiro obtido com a venda. Ele disse ainda que armazenava os entorpecentes em uma residência na rua Tereza Haguihara Cardoso, no mesmo bairro, onde mora como inquilino nos fundos.
Durante as buscas, os agentes localizaram mais entorpecentes, dinheiro, dois aparelhos celulares, um relógio e uma máquina de cartão bancário. No total, foram apreendidos 482 pinos de crack, 433 papelotes de cocaína, 239 porções de maconha e cerca de R$ 1,8 mil em notas trocadas.
Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News